sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AS MAIS DO MUNDO (CURIOSIDADES)

> A rua mais inclinada do mundo “Baldwin Street”, localiza-se na cidade de Dunedin, sul da Nova Zelândia. A rua possui 350 metros de comprimento e seu declive máximo é de19 graus, ou seja, proibida para carros 1.0 !! hehe;


> Bungee Jump: Kawarau Bridge Bungy, Queenstown o mais antigo do mundo;


> Três universidades da Nova Zelândia foram consideradas as melhores do mundo:
- AUT ( Auckland);
- University of Otago ( Dunedin);
- University of Canterbury ( Christchurch);

> Classificações gerais do país em 2010:
- País mais seguro do mundo para se viver;
- A Nova Zelândia fixou na 6ª colocação na classificação de país mais feliz do mundo enquanto que o Brasil aparece em 12º na lista;
- A kiwiland foi considerada o 3ª melhor país no quesito qualidade de morte! Onde o Reino Unido levou a melhor;

> As meninas mais promíscuas do mundo se encontram na NZ!!! (Eu já cansei de ver nas baladas e na rua o quanto elas são sem noção meeeesmo)!

6 comentários:

  1. Oi camila tudo bem?
    seu blog e muito massa, sempre passa por aqui e dou uma olhada..
    gostaria de saber uma coisa, eu acho seu cabelo LINDO qe produto vc usa ? me fala plis? brigadaa
    sucesso na sua vida bjs luh

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    hahah que bom que gostou do blog!!! Vai vir (ou já está/ esteve) na nova zelândia!?!?!

    Fico feliz que tenha achado meu cabelo bonito.. ;) obrigada! Tenho muito cabelo.. e é bem pesado...Mas eu nao faço absolutamente nada! Só lavo com dove...se eu mudar acho que não presta! ahaha e um creme da natura sem enxague!!! Nao tenho paciência pra ficar cuidando de cabelo...

    ResponderExcluir
  3. Oi camila, tudo bem?
    Seu blog esta muito bom, mas quando você tiver mais tempo faz mais atualizações pra gente!
    até quando você fica por ai? Estou indo para auckland em dezembro passar três meses estudando tbm, to tipo muito impolgadaa!
    depois se você pudesse me dar umas dicas dai, vou ficar bem feliz, ahaha
    tenho curiosidade sobre muitas coisas, se você tiver msn ou facebook e ,claro, não ligar de conversar, me passa depois.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Clara!!! Tudo bom!?!?

    Que bom que acompanha o blog!

    Desculpa mesmo, de coração..realmente tem um certo tempinho que não venho aqui! Não que me falte assunto! Pelo ao contrário: é tanta coisa que tenho pra falar até hoje que nunca sei por onde começar! hahah
    Prometo que essa semana eu atualizo! ;)

    Que bom que virá pra Auckland! Vai adorar!! Qnd vier, o que precisar de ajuda, conselho, dica, etc..pode me procurar!
    Onde vc vai estudar? Vai morar em homestay?
    Vem pra ficar 3 meses?? Então deixe sua família ciente de que isso tem grandes chances de mudar! Falo isso, pq foi o que aconteceu comigo e 90% dos meus amigos q fiz aqui! Vim pra ficar justamente 3 meses e achava que seria IMPOSSIVEL ficar mais q isso, até mais pela saudade da família (sim, pq do Brasil, nao tenho saudade alguma, triste dizer isso, mas é verdade) hahaha é apaixonante esse país! É muita coisa nova, muita experiência, e muita coisa louca q a gnt vê..q as vezes nem acreditamos! Só vindo pra saber!!! Enfim, 3 meses é pouco! hehehe

    Bom,quando exatamente vc chega aqui?
    Meu e-mail é camilaprq@globo.com e meu FB é http://www.facebook.com/camilaprq
    msn eu nem entro...
    e fique a vontade pra perguntar o que quiser... ;)

    Mas não se preocupe, aqui vc vai fazer MUITA amizade!!! Pessoas queridas a toda esquina! Tem MUITO brasileiro!
    E é festa td dia! uahuahuah

    Grande beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. atualizações serão muito bem vindas! Amo vc, espero q esteja bem e com saudades de mim tb pq eu tô morrendo de sauades de vc!! Quer dizer q vais estender por mais 3 meses.. e eu já ia perguntar quando volta pq ia marcar um fds pra ir a bsb te ver... mil bjos bonequinha!!

    ResponderExcluir
  6. EI camila,
    Fiquei feliz que você me respondeu! Sem problemas a demora pra atualizar , eu imagino mesmo que com tantas coisas pra aproveitar ai a ultima coisa que você pensar em fazer é atualizar o blog, ahahaha
    Vou estudar na embassy, conhece? Vc ta estudando na edenz ne? E vc prolongou mesmo sua estada ai? Mas vai continuar estudando , vai trabalhar ou só curtir mesmo?rs
    Vou pra ficar 3 meses mesmo(bom, como você disse, a principio ne, rs) em homestay, espero ter sorte, e que dê pra fazer muitas coisas nesse 3 meses, não vejo a hora de embarcar já! Dia 4 de dezembro chego ai, quando você volta para o Brasil?
    Vou te adc no face pra gente conversar melhor, beijos!

    ResponderExcluir