terça-feira, 26 de abril de 2011

NAU MAI, HAERE MAI (Sejam Bem -Vindos)!


Bem, antes de mais nada ”a gente” precisa se apresentar, não é mesmo!? Então, vamos lá!

Meu nome é Camila, tenho 21 anos, nasci e moro em Brasília com meus pais e meu irmão mais velho. Me formei em Turismo, fiz alguns cursos extracurriculares na área (agente de aeroporto e comissária de vôo) e agora em Julho estou partindo para Nova Zelândia para estudar inglês por 3 meses em Auckland e aproveitar também para viajar pelo país. Na verdade, inglês eu já tenho, mas confesso que tá um pouco enferrujado e na minha área isso não pode existir (alias, na maioria das profissões hoje em dia)!

A idéia de criar este blog veio da vontade de dividir com a família, amigos e todos que tiverem interesse, essa minha nova experiência, passar dicas e compartilhar algumas idéias, opiniões… momentos únicos dessa nova aventura!

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Mila..
    te desejo muita sorte nessa sua nova jornada, e aproveite bastante tb.!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Mila, fiquei super feliz e entusiasmada quando soube desta sua vontade, sonho, ou nova aventura (como vc mesma citou acima).
    Estou na torcida para que consiga tudo que quiser. Mas tudo com calma! rsrsrs Sei o quanto é difícil, pois sou muito ansiosa!!!
    Mesmo distante de você, tenho forças para escrever o que sinto... Espero que goste e te ajude!!!
    Espero que você possa aprender, curtir e aproveitar muito neste momento seu, esta sua vontade: de liberdade, de viver e, principalmente, de coragem!!!
    Pois querer conhecer um novo país, continente, povo, é surpreendente, inovador, de grande aprendizagem. Aprender novas línguas e novos idiomas, costumes. Aproveite do seu jeitinho!!!
    A vida é bela, tem coisas maravilhosas no mundo e principalmente na natureza para conhecer.
    "CARPE DIEM" Beijinhos

    ResponderExcluir